nov
2013
Sérgio Macedo usa da influência e emplaca o filho Daniel Macedo como secretário Adjunto de Juventude no Governo Roseana
Enquanto muitos aliados da família Sarney encontram dificuldade para conseguir uma “boquinha” no Governo, o chefão da Secretaria de Comunicação do Estado, Sérgio Macedo não teve dificuldade para emplacar seu filho, Daniel Endrigo Almeida Macedo, como Secretário Adjunto Extraordinário de Juventude.
Taxado de perseguir e censurar o blog do jornalista Clodoaldo Corrêa que era hospedado no site do Jornal O Imparcial, e dias após, pedir a cabeça do radialista Gilberto Lima da Rádio Educadora, o entufado chefão da SECOM, Sérgio Macedo usou da influência junto a Governadora Roseana Sarney(PMDB) pra favorecer diretamente o filho que foi nomeados dias atrás.
Segundo o Diário Oficial de terça-feira, 19 de Novembro de 2012, o filho do chefão da SECOM já está recebendo do erário público com Símbolo Isolado, cerca de R$ 12 mil reais mensais.
Em 2010, quando disputou uma vaga na Assembleia Legislativa, Daniel Macedo, saiu frustado, amargurando a derrota eleitoral, obteve o pífia desempenho de 6.218 votos.
O Advogado Daniel Macedo é um mero desconhecido entre a Juventude do Estado, ninguém até agora viu o filho do chefão da SECOM bater ponto no novo “trabalho”, o cara sequer pisou na sede da Secretaria de Juventude que funciona apertada em uma sala no Palácio Henrique de La Roque.
Já o pai – o chefão – está sendo alvo de duras criticas por alguns setores da imprensa por conta das propagandas mentirosas – controladas pel SECOM – que circulando diariamente na TV e soam como deboche à população.
Mas, essa é outra história!
1 Comentário