O município de Tutóia está de luto. Faleceu no inicio da noite desta segunda (23) Zilmar Melo Araújo. O velho guerreiro, de 81 anos, como era chamado por seus eleitores, ele foi prefeito por três mandatos, o último desses no período de 2005 a 2008.
Zilmar que era técnico em enfermagem e um dos políticos mais antigos da cidade em atividade, vinha lutando contra um câncer nos rins.
Nos últimos dias seu estado de saúde agravou-se, tendo inclusive sido levado pela família para Teresina onde ficou hospitalizado por alguns dias no Hospital São Marcos, somado a outros problemas como a diabetes e sua idade avançada, Melo não resistiu e faleceu em sua residência em Tutóia por falência múltipla dos órgãos.
O atual prefeito Raimundo Nonato Abraão Baquil (Diringa) decretou feriado municipal luto nesta terça-feira(24) e oficial por três dias.
O ex-prefeito que ingressou em 1963 na política tutoiense, deixa seis filhos. O corpo está sendo velado na casa onde morava e o enterro será às 16h no Cemitério Municipal.
0 Comentários