03
jan
2014

Policial morto; Ônibus retirados das linhas e ordem de dentro do Presídio, confira mais informações dos ataques de facções

Ônibus ficaram destruídos…

O clima de insegurança está presente nas avenidas e ruas de São Luis nesta noite de sexta-feira 03/12. A polícia acaba de confirmar que pelo menos três ônibus foram incendiados e a fachada do 9º Distrito Policial do Bairro do São Francisco foi alvejada pro facções criminosas.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Serviço de Inteligência já foram deslocados para os locais onde ocorreram os ataques.

Além dos dois ônibus incendiados no bairro do João Paulo, também foram confirmadas pela polícia ataques de facões no bairro do Jardim América. Sobre possível ataque também no bairro da  Areinha, não há confirmação.

1508647_730561433622416_1388907521_n

Ônibus em chamas no bairro do João Paulo em São Luís

Pessoas queimadas

Os veículos incendiados foram totalmente destruídos, mas, as chamas já foram controladas. Duas pessoas ficaram feridas com os ataques, o Blog ainda não tem informações do estado de saúde dos feridos.

Policial morto

A polícia confirmou a morte de um Policial Militar reformado, alvejado por bandidos no bairro do Maracanã que não resistiu aos ferimentos mesmo após ser socorrido.

Ordem de dentro do Presídio

De acordo com o Serviço de Inteligência, a ordem para estes ataques partiu de dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Ônibus retirados das linhas

O SET – Sindicato das Empresas de Transporte e o Sindicato dos Rodoviários já decidiram pela retirada os ônibus de circulação na noite desta sexta-feira em São Luís.

Novas imagens e informações a qualquer momento…

3 Comentários

  1. Raniery Costa disse:

    Mais uma vez essa maldita família (Sarney) mostrando que manda em tudo,ou quase tudo nesse país e no estado do Maranhão,e infelizmente essa praga tende a perdurar por muitos anos,a menos que os maranhanses aprendam a votar,mas isso parece um sonho que nunca se realizará..

  2. corrupto disse:

    a familia sarney ta acabando o nosso estado

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!