jan
2025
Dr. Julinho libera o filho, a presidente da Câmara e mais quatro vereadores para votar em Josimar Maranhãozinho
Decisão do prefeito de São José de Ribamar visando as eleições de 2026 ocorre após o gestor ter desfiliado do PL em 2023 e filiado no Podemos, partido presidido pelo deputado federal Fábio Macedo.

Após traição de Dr Julinho ao PL, filho do prefeito leva grupo político a Josimar Maranhãozinho…
Em setembro de 2023, o prefeito do município de São José de Ribamar, Dr. Julinho, decidiu abandonar o PL, partido o qual tinha sido eleito e ingressou no Podemos.
A decisão de Dr. Julinho pegou de surpresa o presidente estadual do PL, deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que recebeu a desfiliação do prefeito da terceira maior cidade do estado como uma traição.
Agora, passada a eleição municipal, o prefeito de Ribamar está se reaproximando de Dr. Julinho. Prova disso é que nesta segunda-feira (27), o filho do gestor, Júlio Filho, participou de um encontro político com Maranhãozinho e levou diversas lideranças para declarar apoio ao projeto de reeleição de Josimar à Câmara Federal em 2026.
Participaram do encontro além de Júlio Filho, o ex-vereador Paulo Alencar, pai da atual vereadora Laís; a presidente da Câmara ribamarense Francimar Jacintho, os vereadores Neguinho, Dourado e Andrei.
Todos os presentes fizeram questão de aparecer na foto oficial do encontro e ainda “deitaram dois dedinhos” na hora do flash como sinal de aliança.
Agora, resta saber como o deputado federal Fábio Macedo, presidente estadual do Podemos, irá recepcionar a decisão do prefeito Dr. Julinho…
LEIA TAMBÉM:
– Dr. Julinho abandona o PL e Josimar…
– VÍDEO: Prefeito Dr. Julinho explica porque abandonou Josimar, “o governo não gosta do PL”
Procura se CARÁTER.
Prefeito não vale nada esse Dr.julinho