Mais tonto do que nunca, Waldir reúne com um adversários do governador Flávio Dino para chamar atenção da classe política.
Um dos políticos mais degastados e desacreditados no Estado, Waldir Maranhão (Avente) foi até a cidade de Caxias conversar com o ex-presidiário Paulo Marinho, preso no inicio do mês e transferido para penitenciária de Pedrinhas por não pagar pensão a um dos seus filhos.
Pré-candidato ao Senado, Waldir sabe que não tem chances de ser apoiado pelo grupo do governador Flávio Dino, e tenta a todo custo chamar atenção por meio de suas andanças pelo interior.
Na reunião, o anfitrião Paulo Marinho ainda monitoramento com tornozeleira eletrônica, discutiu política estadual, em especial, o seu amor particular pela oligarquia Sarne; na sala estava seu filho, Júnior, além do ex-prefeito de Pinheiro, Zé Genésio e do deputado estadual Alexandre Almeida.
O que resultou a reunião? Nada. Absolutamente nada!
Waldir Maranhão graças a deus esta chegando o fim da tua vida publica o Maranhão nao te quer mais seu ladrão
Caro blogueiro enquanto tu for pago pelo comunista vais continuar a denegrir a imagem das pessoas, tenha mais respeito pois nenhum leitor acha bonito da forma como tu ages com quem o governador não gostas, todo mundo tem direito a escoñher em quem votar apenas devemos respeitar a opnião e decisão de cada um.. boa noite!