O corpo foi identificado no IML como sendo do advogado e agente da Polícia Federal aposentado, Júlio César de Moraes. A família confirmou que atendendo pedido, não haverá velório, será cremado, às 12h desta segunda-feira (15).
O corpo de um dos advogados que estavam na ultraleve que desapareceu na tarde da última sexta-feira (13), em Arari, foi achado no fim da tarde deste sábado (13). O Instituto Médico Legal (IML) informou que o corpo encontrado é do advogado Júlio Cézar de Moraes, passageiro da ultraleve.

Júlio Cézar de Moraes tinha 62 anos.
O corpo foi avistado boiando no mar por uma equipe que estava vistoriando o local de jet ski. Ao perceber o corpo, eles repassaram a informação a um grupo de busca e salvamento da Força Aérea Brasileira (FAB), que estava acompanhando as investigações pelo ar. O corpo de José do Vale Filho precisou ser içado pelo helicóptero.
Por conta do estado avançado de decomposição, a identidade da vítima foi confirmada após um Raio X que mostrou marcas de uma cirurgia que o advogado havia feito na cabeça. A família confirmou que o corpo de Júlio Cézar de Moraes será cremado, atendendo ao pedido do advogado, às 12h desta segunda-feira (15). Não haverá velório.
O corpo de Bombeiros afirmou ao G1-MA, que as buscas continuarão na manhã deste domingo (14). Segundo corporação, as ações de busca vão se concentrar nas proximidades da Ilha do Caranguejo, local onde foram encontrados o primeiro corpo e partes da aeronave. O piloto José do Vale Filho ainda não foi achado.

O corpo foi avistado boiando perto de uma área de manguezal por uma equipe de jet ski. Ao perceber o corpo, eles repassaram a informação a um grupo de busca e salvamento da Força Aérea Brasileira (FAB).
0 Comentários