20
jul
2015

Um potente Astro na política de São Luís…

edivaldo1

Sintonia entre os chefes do legislativo e executivo…

Na semana que passou, o Presidente da Câmara de São Luís mostrou porque é sem dúvida nenhuma uma das maiores lideranças políticas da Capital.

Astro anunciou oficialmente sua desfiliação do PMN e ingresso no Partido da República(PR), durante um encontro realizado em sua residência no bairro do Olho D’água, na noite da última quinta-feira(17).

No ato esteve presente o presidente estadual do partido deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e o ex-deputado Hélio Soares, presidente da executiva municipal.

“Precisamos nos atualizar com as novas regras da reforma política que está tramitando no Congresso, e pensando assim tomamos a decisão de ir para o PR que, sem sombras de dúvidas, é um excelente partido”, disse Ogum.

Na Vila Palmeira

No dia seguinte, sexta-feira (17), Astro foi ovacionado durante anúncio de recapeamento asfáltico na Vila Palmeira. Ele mostrou disposição e força política ao recepcionar o prefeito Edvaldo Holanda Júnior (PTC) na área da Vila Palmeira, Praça do Cema, no final da tarde.

Os chefes do legislativo e executivo, respetivamente, caminharam juntos em mais uma etapa do Programa Mais Asfalto que permitirá a inclusão de várias ruas da área no recapeamento asfáltico. Serão aproximadamente cinco quilômetros de asfalto novo em 18 vias do bairro, incluindo ruas e avenidas, estão previsto para ser aplicados nesta primeira etapa de serviços.

“Atendendo uma solicitação do vereador Astro de Ogum, é com muita satisfação que hoje estamos aqui para atender um anseio dos moradores”, disse o prefeito mostrando a afinidade com o vereador.

Entre as ruas contempladas estão as ruas Dom Pedro I, Ivar Saldanha, Felicidade, Do Evangelho, Nossa Senhora da Vitória, Daniel de La Touche, São Jorge e Nossa Senhora Aparecida, além das travessas Feliz e São José.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!