Amanhã, quarta-feira 10/12, o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/Ma) julgará as contas do Governo do Estado do Maranhão relativas ao exercício de 2013 de responsabilidade de Roseana Sarney Murad.
Segundo informações repassadas ao Blog, o Processo nº 4447/2014–TCE/MA, possui suspeitas de inúmeras irregularidades, e não será surpresa se receber a reprovação dos membros da Corte de Contas do Estado.
A expectativa por conta do julgamento das contas da ainda governadora, caso seja apreciado como irregular, deve causar uma verdadeira reviravolta nas futuras pretensões da filha de José Sarney.
Bom lembrar que o Conselheiro Alvaro César de França Ferreira – amigo do clã Sarney – é o relator do processo. Quem dará a palavra pelo Ministério Público de Contas em relação ao processo é o procurador Douglas Paulo da Silva.
Confira abaixo os detalhes do Julgamento:
PAUTA DA 2ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO PLENO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO MARANHÃO, A SER REALIZADA, 10 de Dezembro de 2014. O seguinte processo: SERÁ APRECIADO NA SESSÃO PLENÁRIA EXTRAORDINÁRIA DE QUARTA-FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2014, O SEGUINTE PROCESSO:
Processo nº 4447/2014–TCE/MA
Natureza: Prestação de Contas Anual de Governo
Exercício financeiro: 2013
Entidade: Governo do Estado do Maranhão
Responsável: Roseana Sarney Murad – Governadora do Estado
Ministério Público de Contas: Procurador Douglas Paulo da Silva
Relator: Conselheiro Álvaro César de França Ferreira
Conselheiro Edmar Serra Cutrim
Presidente do Pleno
0 Comentários