15
jan
2015

Reunião com Allan Linhares mostra que palanque está desarmado

Alan-faz-gesto-de-Lobão-Filho-Pra-Frente-Maranhão

Prefeito de Bacabeira, Alan Linhares(PTB) não abandonou o candidato da família sarney durante a campanha

Durante a campanha eleitoral de 2014, o Prefeito do Município de Bacabeira Allan Linhares(PTB) gritava nos atos políticos em forma de apoio ao candidato da oligarquia sarney que “a esperança e homem trabalhador era Lobão Filho”.

O prefeito de Bacabeira foi um dos maiores aliados da ex-governadora Roseana Sarney, quando duvidavam da fidelidade de Alan Linhares, ele vinha a público e reiterava apoio ao clã-sarney.

Nem mesmo o fanatismo do gestor pelo “sarneyismo”, fez Flávio Dino(PCdoB) o tratar com indiferença. Assim como fez com o ex-adversário Luis Fernando(REVEJA), o  governador convidou o Prefeito para participar na última terça-feira, 13/01, de uma reunião no Palácio dos Leões.

Governo-e-Prefeitura-de-Bacabeira1 (1)

Governador Flávio Dino debate instalação da unidade do IEMA com prefeito Alan Linhares, aliado da família sarney

Na pauta, a instalação, através de uma parceria entre estado e município, de uma unidade do Instituto Maranhense de Educação, Ciência e Tecnologia (IEMA), na cidade de Bacabeira. As  ações fazem parte da implantação do ensino profissionalizante nos municípios maranhenses.

“Ficamos entusiasmado com possibilidades assim. Através de uma parceria efetiva, poderemos avançar na qualidade da educação no Maranhão”, afirmou Flávio Dino durante o encontro.

“Essa parceria é possível e necessária para o município e para o Estado. Nossa intenção é beneficiar os jovens dessa região”, reforçou o prefeito.

É dessa forma que vem agindo o Governador de todos os maranhenses, sem indiferenças políticas e com o palanque desarmado desde o fim da eleição de outubro de 2014.

1 Comentário

  1. julio morais da silva neto disse:

    Ele não passa de um balaio ? Te cuida Flavio Dino !

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!