No início da noite deste domingo 28/12, uma perseguição seguida de um acidente de trânsito vitimou Jean dos Santos e Santos, 26 anos, morador do bairro Jardim das Oliveiras, e deixou gravemente ferido Reilon Santos Aguiar, 21 anos morador da Vila Laci, ambos do Município de Raposa.
Segundo informações repassadas pela Polícia, a dupla estava realizando um assalto no bairro do Turu em uma motocicleta Honda CB300 de cor vermelha, quando foram avistados por uma pessoa que passava pelo local em um carro ainda não identificado.
O veículo seguiu os suspeitos pela Avenida General Arthur Carvalho – que começa no posto Natureza e finaliza no Beira Rio na Maioba – principal via de acesso para quem mora no bairro Miritiua.
Na proximidade do Parque Araçagy, um homem que estava no veículo em perseguição disparou contra os dois jovens que seguiam na motocicleta. Diante dos tiros, o condutor [Jean] perdeu o controle, o que provocou um acidente.
Jean morreu ainda no local, já Reilon sofreu ferimentos quebrando uma perna e um braço. Ele foi levado para a Delegacia do Cohatrac e seguiu para a UPA do Aragaçy, não corre risco de morte.
O corpo de Jean dos Santos e Santos foi levado para o IML – Instituto Médico Legal, com sinais de pelo menos três disparos.
As famílias dos jovens que também foram ouvidas pelo blog, contestam as informações da Polícia Militar.
1 Comentário