maio
2015
Não é filme de terror! Vídeo revela cenário na casa de praia em Panaquatira
Desde ontem(25), um vídeo que circula pelas redes sociais mostra como ficou a casa de praia após a morte de quatro pessoas no fim da noite do último sábado (23), no residencial Ponta Verde em Panaquatira, orla do município de São José de Ribamar. Entre as vítimas, Max Muller Rodrigues de Carvalho, soldado do 6º Batalhão da Policia Militar.
Além do policial e do bandido que morreram no local, outras quatro pessoas foram atingidas: Eric Rodrigues de Carvalho, irmão do policial, levou um tiro de raspão na cabeça, mas está fora de perigo; Alisson Fonseca, 28 anos, levou oito tiros, foi submetido a cirurgia e está fora de perigo; Alexandro Carvalho, de 36 anos, morreu ainda no local e Ananda Brasil Meirelles, 20 anos, morreu a caminho do hospital.
Um policial filmou momentos após a tragédia. As imagens imitam cena de filme de terror, mas infelizmente não são, mostram o cenário da casa de praia em Panaquatira depois que da morte de quatro pessoas.
De acordo com o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, a liberdade dos demais foragidos põem em risco a vida de outras pessoas.
Não acho legal expor as vítimas assim.
Não dá para chamar de ser humano alguém que faz uma barbárie dessas, lamentável.