fev
2015
Juiz Osmar: “O povo de Cajari merece respeito, como filho da terra não poderia me omitir”
Diante do terror que o Capitão Walteir tenta estabelecer na cidade de Cajari, Osmar Gomes vai representar formalmente o PM junto ao Comando da Polícia
Natural do Município de Cajari, localizado na região da baixada maranhense, o juiz de Direito Osmar Gomes dos Santos, diretor do Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís, e Juiz Eleitoral da 93º Zona Eleitoral que compreende os Município de Paço do Lumiar e Raposa, foi muito elogiado pela população cajariense nesse carnaval.
No último sábado 14/02, o capitão Walteir, da Polícia Militar, lotado no destacamento de Viana, se achando o dono da cidade, por ser cunhado do prefeito de Cajari e marido da futura candidata a prefeita, enfurecido, tentou retirar um trio elétrico de propriedade da esposa do magistrado que animava o carnaval na Praça Central.
Assim que tomou conhecimento da ato ditatorial do policial, o Juiz foi até o local, foi então o momento que travaram uma forte discussão.
Ao lado de capangas armados, o ditador de Cajari que não mora e nem trabalha na cidade, tentou estabelecer sua vontade como nos tempos da ditadura. O PM Walteir “ordenou” que o motorista desligasse o trio e saísse daquele local.
Osmar chegou no local perguntando o que o Policial Militar fazia ali, uma vez que não estava a serviço da polícia militar, e qual a irregularidade do trio tocar para a população em pleno carnaval. Após uma ríspida discussão com o capitão, que, no auge do bate-boca, posicionou-se com o dedo em riste no rosto do magistrado, os ânimos se acalmaram.
Mas antes, em meio à confusão, um cabo da PM identificado como Rocha, que acompanhava Walteir, tentou interferir e foi contido pelo juiz Osmar Gomes: “Não se meta nisso, porque você é bandido e o seu processo ainda não acabou”. Cabo Rocha responde em liberdade a um processo, de aproximadamente dez anos, sobre o assalto a uma agência dos Correios na região no qual um morador foi atingido à bala e ficou paraplégico.
O blog buscou contato junto ao Juiz Osmar Gomes que falou sobre o episódio: “Tenho residência em Cajari e há mais de 10 anos que minha família brinca o carnaval em nossa terra, nessa data aproveitamos para proporcionar alegria a população cajariense”, disse o Magistrado.
Osmar também explicou que vai representar formalmente os PM’s junto ao Comando da Polícia e ao próprio secretário de Segurança, diante do terror que Walteir tenta estabelecer na cidade.
“Nós cajarienses merecemos respeito, como filho da terra não poderia me omitir e deixar ele [PM] humilhar nossa gente.”, afirmou.
Após a discussão, o trio elétrico permaneceu na praça e continuou com o carnaval até a hora prevista para tocar. Já o Capitão da PM e seus capangas saíram vaiados pelos populares de Cajari.
O sujo falando do mal lavado.
esse capitao e um safado, abestado tem e que se fuder….
valeu para magistrado…..
Ta bom de uma transferencia desse capitao pra outra cidade….. fazer ki n
Nao tranferiram um coronel aki de sao luis por falar algumas verdades? Deveriam botar com areiia nesse imbecil… procura eh respeitar kkkkkkkk. Capitao ki nem estudou aí ker se comprar
Os PMs que atuam em cajari tem essas manias de pensar q são dinis da cidade.Tem um tal dr Wiliane que tá pr se dá mau por muito pouco que não o processo. Não sabe leis de trânsito e quer mandar na cidade. Eles não vão demorar a se “fuderem”.
Quem falar bem desse tal de Walteir,não conseguiu sair do cabresto.
Esse juiz tem mais é que procurar uma lavagem de roupa, isso é só porque a mulher dele, que é uma forasteira, quer ser candidata a prefeita de Cajari.
vdd esse fato em breve esses mafiosos vão vazar de cajari
Esse bosta de Walter merda, bem feito também para esse tal de rocha.vamos dr. Osmar estamos com você.
Vamos tirar essa corja que em 8 anos não fizeram nada, e ainda precisa de matões do norte para a população cajariense sibreviver, um município menor do que cajari. Joel senhor como se diz médico a saúde do povo cajariense está uma desgraça. Mulheres que precisa ter crianças tem que passar por humilhação emviana.
tenho certeza que alguns de vcs aqui conhecem ou já ouviu falar no chico do tote, esse mesmo deu um calote na sua empresa de compra premiada ELETRO-NOSSA em Viana recentemente. ele e seu comparsa e sócio AMARILDO estão rico com o suor dos clientes consorciados de Viana e da baixada.
esse dito cujo CHICO DO TOTE se encontra em Bacabal tranquilo como se nada tivesse feito em Viana. a Polícia de Viana tem que tomar as providências cabíveis,mas vcs clientes prejudicado que tem que ir atrás da Polícia e dizer que ele se encontra tranquilo na Cidade de Bacabal, todos os dias vejo ele na rua aqui no seu carro,como nada tivesse roubado. e olha que foi um rombo grande que ele deu na população Vianense