dez
2014
Edinho Lobão diz que helicóptero não é seu, mas declarou à justiça eleitoral
O suplente de senador, candidato ao governo do Estado derrota na eleição de 2014, passou um vexame na tarde de ontem 18/12, policiais e oficiais de justiça apreenderam em sua residência no bairro do Olho D’Água em São Luís, um helicóptero adquirido por uma empresa fantasma acusada de lavagem de dinheiro e fraude bancária.
A aeronave modelo Robinson R44 II foi utilizada pelo durante a eleição deste ano na campanha do filho do ainda Ministro das Minas e Energia.
Em entrevista a TV Guará, o gerente de fiscalização do Bradesco, João Cândido, se mostrou surpreso pela aeronave ser encontrada na residência do senador da República.
O candidato derrotado ao governo do Maranhão, informou que o helicóptero não pertence a ele, é de propriedade de Hernane Feraz [que está no Estados Unidos], amigo de Edinho, a aeronave estava apenas sendo guardada em sua residência.
Mas, acontece que na Declaração de bens apresentada à justiça eleitoral agora em 2014, entre os bens declarados, que somam valor total de R$ 9.905.422,29, consta que o senhor EDISON LOBÃO FILHO realizou a aquisição de uma Aeronave: Helicóptero acidentado (salvado) marca Robinson R 44 prefixo PR-XYZ oriundo do sinistro nº115139, no valor de R$ 44.000,00.
E agora Edinho, cadê os puxa-saco? E lembra que ainda queria ser governador do Maranhão…
Abaixo os leitores do Blog do Domingos Costa podem assistir a reportagem da TV Guará sobre o caso:
Vcs são tão burros que não olharam que o prefixo do helicóptero acidentado é um e do
Helicóptero apreendido é outro. Bando de despreparados.