set
2015
Áudios bombásticos revelam que Fernando Furtado extrapolou os limites do equilíbrio mental
Mais um vez o primeiro suplente de deputado estadual em exercício Fernando Furtado(PCdoB) extrapolou nas afirmações. E dessa vez, ao que parece, a situação vai ganhar desdobramento muito desaforável ao parlamentar.
Em um discurso inflamado de mais de trinta minutos de duração, numa plenária lotada de trabalhadores ruais durante Audiência Pública realizada no dia 04 de julho em São João do Caru, organizado pela Aprocaru – Associação dos Produtores daquele Município, Furtado falou o que rendeu aplausos da platéia, entretanto, ultrapassou os limites do equilíbrio mental.
Um dos temas preponderantes da reunião foi acerca da Terra Indígena (TI) Awá, localizada entre os municípios de Centro Novo do Maranhão, Governador Newton Bello, São João do Caru e Zé Doca, no oeste do Maranhão, território de ocupação do povo indígena Awá-Guajá, onde vivem grupos isolados e de recente contato.
No total de nove áudios a que o titular do blog teve acesso com exclusividade, o parlamentar ‘mistura’ assuntos que não possui nenhuma relação com o tema do evento, momento que acusa duramente a Igreja católica de incendiar pessoas; diz que índio têm que morrer, pois são bando de ‘viadinhos’; taxa Antropólogos de fumadores de maconha; Acusa petistas ex-dirigentes do Incra de corrupção; diz que o Tribunal de Justiça é um espaço de venda de sentença e negociata; Chama o juiz federal Carlos Madeira de covarde, e por fim, ainda afirma que os irmãos deputados Cléber e Junior Verde são bandidos e pilantras.
As acusações do deputado Fernando Furtado são assustadores. Amanhã sábado(19) o blog publica o primeiro áudio juntamente com as suas respectivas transcrições.
Aguardem…
Já ouvir um dos áudios. O comportamento desse bobão demonstra o nível dos políticos brasileiro. Lamentável!
Vovô, a Assembléia não é o seu lugar! Volta pro seu sarcófago!
Eu nao acho ele louco .louco e quem votou em um cidadao desse se que podemos chamo lo de cidadao essa anta uma vergonha o nivel do poder legislativo talvez o pior de todos os tempos
É lamentável OS comentários preconceituosos infelizes desse Cara. Seria bom que a mesa diretora o chamasse, atraves do Código de Ética e Postura da casa, para impor limites nos discusos q esse cidadao vem disparando na assembleia e fora dela. ##calabocaFernando
Cadê o audio do deputado!
Acho o discurso do cara perfeitamente coerente com o partido a que pertence.
Essa deputAnta não sabe de onde veio . Sera que ele estudou????