O Imperador filho da ex-prefeita de Dom Pedro entregou-se à polícia na tarde desta quarta-feira(1º) na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), em São Luis.

Já está atrás das grades: Eduardo José Barros Costa, vulgo “Eduardo DP” – O Imperador
O empresário/agiota Eduardo José Barros Costa, vulgo “Eduardo DP” – O Imperador, apontado nas investigações sobre a rede de agiotagem no Maranhão como o principal suspeito do desvio do esquema de R$ 5 milhões em diversas prefeituras, com destaque no Município de Dom Pedro, onde sua mãe, Arlene Barros, foi prefeito, entregou-se à polícia na tarde de hoje (1°).
Ela e o filho tiveram prisão temporárias decretadas. “Eduardo DP” se apresentou na sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima em São Luis e ficará preso temporariamente por uma semana no Comando Geral da Polícia Militar, no bairro do Calhau.
As investigações foram reabertas e resultaram em duas prisões, nove mandados de condução coercitiva e 38 mandados de busca e apreensão no Estado.
QUANDO CHEGAR, SE CHEGAR EM CAJAPIÓ VÃO PEGAR O DEPUTADO PRODÍGIO, DESEMBARGADORA, DESEMBARGADORES, ESCRITÓRIO DE ADVOGADOS LUNÁTICOS, TODOS MILIONÁRIOS E SE APROFUNDAR AS INVESTIGAÇÕES, VÃO PEGAR TODAS AS PREFEITURAS APOIADAS PELO DEPUTADO PRODÍGIO. UMA QUADRILHA DE AGIOTAGEM, CHANTAGEM, VENDA DE LIMINARES. EU ESTOU PAGANDO PRA VER.